Xbox One vende mais jogos digitais que seus concorrentes, diz analista

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS94Ym94LWdhbWUtcGFzcy5qcGc=

O Xbox One pode até não vender bem no quesito hardware, mas parece que ele gera bastante receita para Microsoft. Pelo menos nas vendas de jogos no console - especificamente, parece que as vendas de jogos digitais no Xbox One são muito mais altas do que nos sistemas PlayStation ou Nintendo, de acordo com o que Daniel Ahmad da Niko Partners postou no ResetEra.

Isto, obviamente, não deve ser um choque para ninguém. Historicamente, a Nintendo tem tido vendas fracas em jogos digitais (apesar de estarem melhores no Switch), e embora a Sony tenha começado a compensar essa parte, eles não podem competir com o conjunto de iniciativas e ofertas dos serviços Xbox. como Game Pass e retro-compatibilidade, que incentivam as compras de jogos digitais e garantem aos compradores que suas bibliotecas de jogos serão transferidas.

Isso mais uma vez indica que, embora a geração tenha sido um passo em falso para o Xbox de várias maneiras, eles têm uma base para construir e voltar. Espero que isso seja exatamente o que eles farão na próxima geração.

Nightcrowley
Nightcrowley