"Xbox One não teve verdadeiros exclusivos analisados em 2018" diz Metacritic

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9NZXRhY3JpdGljLUxvZ28uanBn

Como nota o site Metacritic, o Xbox One não teve exclusivos analisados positivamente que eram verdadeiros exclusivos do console. Nós últimos anos, a Microsoft se afastou dos jogos desenvolvido exclusivamente para o Xbox, e assim passou a lançar muitos de seus títulos no PC. Embora essa jogada seja bem vista pelos PC Gamers, outros criticaram o fato de dar pouca razão para as pessoas realmente comprarem um Xbox One em relação à concorrência.

Mesmo que a Microsoft tenha mudado seu foco para o suporte de jogos no PC, isso não significa que 2018 foi um ótimo ano para o PC. "Acontece que 2018 não foi o melhor ano para os jogos de PC," diz o post dos Melhores de 2018 da Metacritic, apontando que somente um jogo para PC ultrapassou a média 90, sendo ele um jogo de estratégia e sucesso entre os indies, Into the Breach.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9mb3J6YS1ob3Jpem9uLTQtYm94LWFydC5qcGc=

Nesse meio tempo, alguns jogadores do Xbox One podem estar se sentindo desapontados com jogos ofertados para seu console em 2017. Depois de alguns títulos produzidos pela Microsoft como: Sea of Thieves e State of Decay 2, e ambos lutaram com os críticos, e como Metacritic apontou a falta de verdadeiros exclusivo com notas altas em 2018. Enquanto o Xbox One pode nunca ter um verdadeiro jogo exclusivo novamente, isso não significa que o futuro não parece brilhante para jogos produzidos pela Microsoft.

A Microsoft vem fazendo uma onda de aquisições, sendo a mais recente delas o aclamado estúdio de Fallout, Obsidian Entertainment, em uma tentativa de reforçar a sua lineup de First Party. Então, enquanto o PC ainda pode ser capaz de reproduzir muitos, se não todos, os próximos exclusivos do Xbox One, pelo menos deveria haver mais deles, e potencialmente de maior qualidade. É claro que pode ser tarde demais para o Xbox One, e a Microsoft pode, em vez disso, concentrar seus esforços no próximo Xbox. Seja lá o que for, os fãs devem saber mais sobre os planos da Microsoft para futuros jogos first party neste ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,