Versão final do PC de Resident Evil 2 sofrerá dos mesmos problemas da demo

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMTIvMDIvMTIwMjAzZTAtZjdkMS00NzMxLTlhNmMtYmUzYzQ1OGM2Y2U5LmpwZz9uPVJlc2lkZW50LUV2aWwtMl9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHg2MDAuanBn

No dia 11 deste mês a Capcom lançou a demo para PC de Resident Evil 2... Muitos jogadores acreditaram que a demo era baseada numa versão antiga do jogo, mas na verdade ela já é baseada na build final, da qual estará disponível daqui dois dias.

A boa notícia é que a demo representa o desempenho que você poderá esperar na versão final. A má é que o jogo ainda sofrerá de tudo que foi apontado.

Para começar, o que poderemos esperar da versão final é o jogo rodando mais lento ainda em DirectX 12 do que em DirectX 11, o que significa que é melhor todos usarem o DX 11. Pelo que pudemos analisar, não há diferenças gráficas entre esses dois modos.

Outra coisa é a questão dos reflexos que são ''difusos'' e renderizam de forma bem estranha, produzindo assim artefatos... Sem contar também o lance das animações em 30fps dos zumbis.

Em todo caso recomendamos baixar a demo de Resident Evil 2 se quiser ter uma noção de como o jogo rodará no seu PC visto que ela será idêntica ao que você terá na versão final.

Fiquem ligados para mais informações.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,