Usuários bombardeiam a série Metro com análises negativas no Steam

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvODMyMEU5OEQtMUU3Ri00MTdGLUFBRDctREVCN0VGNUU5NDJFLmpwZWcg

Recentemente, foi revelado que a Deep Silver, a editora do Metro Exodus, havia assinado um acordo com a Epic Games para trazer seu próximo jogo exclusivamente para a Epic Store por um ano.

Em um grande volume de comentários recebidos desde 29 de janeiro, os usuários do Steam estão analisando os jogos em protesto contra o acordo de exclusividade da Epic Store. Até agora, estes tem chamado a Deep Silver de gananciosos e afirmando que a Epic tem um péssimo atendimento ao cliente e declararam esta decisão como umanfacada nas costa e muito, muito mais.

Respeitosamente, enquanto os comentários eram negativos, muitos ainda chamavam as duas primeiras entradas de grandes jogos, mas muitos também ameaçavam simplesmente não jogar Metro Exodus ou piratear o jogo. No geral, as análises continuam "muito positivas", mas Metro 2033 Redux recebeu 1610 análises recentes "muito negativas" e Metro Last Light recebeu 1450 análises "muito negativas" nas últimas 24 horas.

Analises do Metro 2033 no Steam

[url= https://store.steampowered.com/app/287390/Metro_Last_Light_Redux/]Análises do Metro Last Light no Steam[/url]

Metro Exodus será lançado dia 15 de fevereiro pra PC, Xbox One e PC.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque