Turn 10 está contratando desenvolvedores para Forza Motorsport de nova geração

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9lZHVIRkt0RG5DWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

De acordo com muitas fontes, o Xbox de próxima geração deve ser lançado em 2020. Em preparação para isso, muitos desenvolvedores como a Rockstar Games já estão procurando desenvolvedores de jogos para trabalhar nessas experiências, mas parece que os estúdios first party da Microsoft também estão se preparando para isso. Recentemente, uma listagem foi vista no site da Turn 10 Studios - os criadores da franquia Forza Motorsport - desejando um desenvolvedor de jogos que "entregasse a próxima geração de títulos de Forza Motorsport".

"Turn 10 Studios, criadora da aclamada franquia Forza Motorsport da Microsoft Studios, está procurando por um experiente desenvolvedor de C ++, para trabalhar na nova geração de títulos do Forza Motorsport. Quem for contratado trabalhará em uma equipe multidisciplinar, diretamente com designers, produtores, testadores e outros desenvolvedores. A fim de oferecer produtos de alta qualidade aos nossos usuários. Estamos à procura de uma pessoa com grande experiência em diferentes áreas de desenvolvimento''.

Não está claro se isso simplesmente se refere ao próximo jogo no Xbox One, que eles percebem ser um salto de geração, ou trabalhar em outro console. O candidato deve estar familiarizado com a programação no Xbox One, Xbox 360 e PC. Aqui segue a listagem completa: https://careers.microsoft.com/us/en/job/563974/Software-Engineer-II

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,