The Elder Scrolls 6 - Compositor da série, Jeremy Soule, "atualmente não está envolvido"

#Notícia Publicado por macmi, em .

Compositor de Oblivion e Skyrim diz que seu envolvimento dependeria da "decisão criativa" por parte da Bethesda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UaGUtRWxkZXItU2Nyb2xscy02LmpwZw==

Detalhes sobre The Elder Scrolls 6 de Bethesda são escassos e o jogo está longe de ser lançado. Nem é confirmado se será lançado na geração atual de consoles.

Mesmo que ainda seja bem cedo no ciclo de vida do jogo, é interessante ouvir que o compositor Jeremy Soule não está envolvido no momento.

Quem é Soule? Ele é o homem por trás da música de The Elder Scrolls 3: Morrowind, The Elder Scrolls 4: Oblivion e The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Isso não inclui um portfólio robusto que inclui Neverwinter Nights, Warhammer 40K: Dawn of War, Company of Heroes e muito mais. Então o que está acontecendo?

Em sua página oficial no Facebook, Soule disse:

Como muitos de meus fãs pediram… Embora eu não tenha dito muito sobre isso por cortesia à Bethesda, eu nunca voltaria as costas para a TES, e acredito que meu envolvimento dependeria de uma decisão criativa da parte deles e onde eles querem levar a franquia. Para confirmar, atualmente não estou envolvido com o TES 6. "

É claro que os planos podem mudar e o Soule pode se envolver mais tarde, assim que a produção começar a ser processada.

Seria estranho se ele não fosse parte do processo, especialmente com toda a música icônica que ele compôs para a série ao longo dos anos. Nós apenas temos que esperar pra ver o que vai acontecer.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?