Star Wars cancelado pela EA foi substituído por 'projeto mais pequeno'

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzJCRzlvUzVsRWl0Q0g4bU85b2Fob3hweGxFcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC1JSS0zX2x4NDdleVYuanBn

Durante a noite de ontem, noticiamos o cancelamento do jogo de Star Wars em mundo aberto da EA, em desenvolvimento depois do encerramento da Visceral Games.

Agora, ficamos a saber (via Kotaku), que novas fontes indicam que o jogo cancelado tinha o nome de código "Orca," tendo sido substituído por "um projeto de Star Wars mais pequeno" na EA Vancouver.

Ao que parece, Orca foi considerado um projeto demasiado longo para o atual calendário de desenvolvimento da EA, e este novo jogo mais pequeno terá, ao que tudo indica, data de lançamento prevista para o final de 2020. O Kotaku indica ainda que alguns funcionários da EA Vancouver esperam que Orca volte a entrar em desenvolvimento, depois do novo título estar terminado.

Foram também revelados mais detalhes sobre o que Orca poderia ter sido. O jogo colocaria os jogadores no papel de um "Scoundrel ou caçador de recompensas que poderia explorar vários planetas em mundo aberto e trabalhar com diferentes facções por todo o universo de Star Wars."

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque