.

Soulja Boy voltou e desta vez com uma cópia descarada do PS Vita

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

DeAndre Cortez Way, mais conhecido por seu nome de palco, Soulja Boy, atualizou a vitrine de sua loja a SouljaWatch como um novo portátil chamado de "SouljaGame Handheld."

A mais nova adição a sua carteira de produtos eletrônicos sobre a marca Soulja, saiu apenas duas semanas após a remoção de consoles que continham milhares de ROMs piratas de várias desenvolvedoras que estavam prestes a serem processados pela Nintendo com base na violação da Lei de Falsificação de Marca Registrada.


Clique para ver a imagem em tamanho original

O portátil em questão, convenientemente para com o PS Vita da Sony, é descrito como um produto de "de arte extravagante e design fashion," ostentando uma tela HD de 16:9 com uma resolução não HD de 480x272, e permite aos seus donos a usar um "modo muti-tarefas", assim você pode ouvir suas músicas favoritas enquanto "lê seus ebooks".

Acha que acabou? Não, tem mais.

O seu SouljaGame também vem com "autofalantes stereo" e vem com suporte aos formatos JPEG, BMP, GIF, TIF e PNG. Caso não seja a sua praia usar o Photoshop em um portátil, ele possui "funções práticas" como calendário, calculadora e até cronômetro, assim vocês podem cronometrar a si mesmo para ver quanto tempo demora para sacar que lhe foi vendido uma cópia falsificada do Vita.

Vocês podem adquirir essa "belezinha" pela bagatela de $99.99, porque Soulja Boy é muito bonzinho para vende-lo pelo preço de mercado que é de $200.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label