Sistema de player vending está chegando a Fallout 76

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jYUhOOXVFLmpwZw==

Seu sonho de virar um mercador pós-apocalíptico está presente a se tornar realidade. O sistema de player vending está chegando a Fallout 76.

Desde de o início, ficou claro que a Bethesda queria criar um sandbox onde o jogador assume o papel dos NPCs. A desenvolvedora queria o povo atuasse em Fallout 76, mas não disponibilizou as ferramentas necessárias para que tal visão funcionasse.

Em post de blog, a Bethesda provocou que algumas atualizações estão a caminho. Haverá mais eventos semanais in-game, abertura de novos Vaults, um novo modo PVP, e o mais emocionante de todos - player vending.

Essa atualização permitirá que os jogadores montem a sua loja e faça negócios com outros sobreviventes de wasterland, mas como isso exatamente vai funcionar, não ficou claro no momento. Você poderá marcar o seu campo como loja, ou irá carregar os seus equipamentos em uma Vending Machine? Precisará está no local para vende-los ou pode deixar lá e ir caçar? Teremos um robô de vendas? A loja poderá ser assaltada?

As respostas para todas essas questões e mais chegarão em algum momento, mas por hora teremos que esperar até uma palavra oficial da Bethesda.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque