Sekiro: Shadows die twice terá múltiplos finais
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Sekiro: Shadows Die Twice parece que vai ser uma experiência muito diferente dos antigos títulos do estúdio. De tutoriais mais amigáveis e uma maior ênfase na exploração, a novas mecâniqcas de progressão e um sistema de combate completamente novo, Sekiro está tentando se diferenciar da série Souls de várias maneiras.
No entanto, ele vai se ater ao que a FromSoftware fez no passado. Recentemente, enquanto falava em uma entrevista no Taipei Gameshow, o diretor de Sekiro e chefe da FromSoftware Hidetaka Miyazaki confirmou que, semelhante ao Dark Souls e Bloodborne, o próximo jogo de ação terá vários finais, mas que ao contrário dos outros jogos da produtora, aqui eles estariam mais intrinsecamente ligados à história contada no jogo.
Miyazaki também confirmou que Sekiro irá promover o valor de replay de uma maneira similar a Dark Souls, com cada jogada seguinte da campanha aumentando a dificuldade. "O que incluiu o valor de replay e cada jogatina vai ficar mais difícil", disse ele.
Recentemente, foi lançado um novo teaser para o jogo, que nos apresentou um novo chefe imponente - dê uma olhada [url= https://gamingbolt.com/sekiro-shadows-die-twice-video-introduces-opposing-new-boss ] aqui [/url]. Você também pode obter mais informações sobre como as novas mecânicas de travessia em Sekiro tornarão as batalhas contra chefes mais dinâmicas do que nunca por aqui.