Sekiro: Shadows die twice terá múltiplos finais

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvU2VraXJvLVNoYWRvd3MtRGllLVR3aWNlXzAyLmpwZyA=

Sekiro: Shadows Die Twice parece que vai ser uma experiência muito diferente dos antigos títulos do estúdio. De tutoriais mais amigáveis ​​e uma maior ênfase na exploração, a novas mecâniqcas de progressão e um sistema de combate completamente novo, Sekiro está tentando se diferenciar da série Souls de várias maneiras.

No entanto, ele vai se ater ao que a FromSoftware fez no passado. Recentemente, enquanto falava em uma entrevista no Taipei Gameshow, o diretor de Sekiro e chefe da FromSoftware Hidetaka Miyazaki confirmou que, semelhante ao Dark Souls e Bloodborne, o próximo jogo de ação terá vários finais, mas que ao contrário dos outros jogos da produtora, aqui eles estariam mais intrinsecamente ligados à história contada no jogo.

Sekiro tem múltiplos finais. É como nos jogos anteriores, se você quiser, mas desta vez é ainda mais enraizado na história.

Miyazaki também confirmou que Sekiro irá promover o valor de replay de uma maneira similar a Dark Souls, com cada jogada seguinte da campanha aumentando a dificuldade. "O que incluiu o valor de replay e cada jogatina vai ficar mais difícil", disse ele.

Recentemente, foi lançado um novo teaser para o jogo, que nos apresentou um novo chefe imponente - dê uma olhada [url= https://gamingbolt.com/sekiro-shadows-die-twice-video-introduces-opposing-new-boss ] aqui [/url]. Você também pode obter mais informações sobre como as novas mecânicas de travessia em Sekiro tornarão as batalhas contra chefes mais dinâmicas do que nunca por aqui.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,