Resident Evil 2 remake poderá ter DLC, a Capcom ainda não decidiu

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzUyQmhsRGtxdzVKYWROck5DenQ1bkFhR2pnWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMl8yMDE4XzA2LTExLTE4XzAxOV9oZWFkZXIuanBn

A Capcom ainda não decidiu se Resident Evil 2 remake terá conteúdos adicionais.

O aguardado jogo da Capcom que celebra um dos maiores clássicos da PSone com um novo visual e imensas melhorias está quase a chegar às lojas, mas a equipe ainda não decidiu o que fará.

Numa recente entrevista com o SaudiGamer, traduzida pelo pessoal do ResetEra, Kazunori Kadoi, director, e Yoshiaki Hirabayashi, produtor, foram questionados sobre a possibilidade de DLCs em Resident Evil 2 remake e deixaram tudo em aberto.

Questionados sobre planos para apoiar Resident Evil 2 remake com conteúdos adicionais após o lançamento, os principais responsáveis pelo jogo disseram para ficarmos atento a futuras notícias oficiais.

Segundo explicaram, a equipe está a passar os dias que faltam para o lançamento a conversar sobre possíveis conteúdos adicionais para Resident Evil 2 e querem que os fãs estejam atentos aos meios oficiais da Capcom.

Não foi uma confirmação, mas também não descartaram de imediato essa possibilidade.

Gostaria de ter algum tipo de DLC específico para Resident Evil 2 remake?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,