RAGE 2 tira onda com Far Cry: New Dawn

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUzLzQ0Ny9mdWxsL1JhZ2VfMi5qcGc=

A Avalanche Studios e a id Software decidiram brincar com Far Cry: New Dawn e com as similaridades encontradas nos dois títulos.

Desde o anúncio de Far Cry: New Dawn no início de Dezembro de 2018 que surgiram comparações entre os dois jogos.

O título da Bethesda te apresenta um mundo pós-apocalíptico que se diferencia pelo tom altamente colorido dos cenários e pelas loucas armas.

Quando a Ubisoft apresentou New Dawn que te transportará para um mundo pós-apocalíptico altamente colorido, as comparações tornaram-se inevitáveis e agora, até os responsáveis por RAGE 2 brincam com isso.

Para promover a revelação de novo material promocional, teremos novos vídeos gameplay de RAGE 2 na próxima semana, a conta oficial do jogo no Twitter compartilhou uma mensagem bem humorada e uma imagem que tira onda com Far Cry: New Dawn.

"Parece que o cor de rosa está na moda," dizem os responsáveis por RAGE 2.

A sua nova imagem promocional é uma recriação da capa de Far Cry: New Dawn e além das duas figuras que olham na tua direção, podes ver ainda alguém amarrado a um veículo, tal como apresentado pela Ubisoft.

A referência torna-se ainda mais óbvia com o uso do nome "RAGE 2: Newer Dawn".

Não é a primeira vez que vemos dois jogos de alto perfil a apresentar ideias similares na mesma altura, mas este caso é um dos mais curiosos que vimos ao longo dos últimos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDEtMjQtMTAtMTQvRHhuWFNvNVhRQUFKaVZPLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDEtMjQtMTAtMjEvZmFyX2NyeV9uZXdfZGF3bl91OV85MjB4NTE4LmpwZw==

Far Cry: New Dawn chegará no dia 15 de Fevereiro e RAGE 2 chegará no dia 14 de Maio.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,