PS5 e próximo Xbox serão revelados na E3 2020 e serão consoles tradicionais, diz analista da IDC

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgveGJveC1zY2FybGV0dC1wczUuanBn

Embora alguns analistas tenham feito a previsão de que a próxima geração de consoles da Microsoft e da Sony seja revelada neste ano e lançada em 2020, o analista da IDC, Lewis Ward, sugeriu que isso poderia acontecer um pouco depois do previsto, prevendo lançamentos para 2021 tanto do PS5 quanto para o próximo Xbox. Devido a isso, recentemente, ao falar em uma entrevista exclusiva com a GamingBolt, Ward projetou que ambos os sistemas seriam revelados na E3 2020.

Ward diz que há uma possibilidade de que tanto o PS4 quanto o Xbox One recebam "modestas atualizações de hardware" em 2019 e que, juntamente com "uma lista de exclusivos AAA" para ambos os sistemas, os consoles estarão ativos por mais dois anos. , fazendo da E3 2020 o momento certo para a Sony e a Microsoft falarem sobre o que vem a seguir.

"Não se em 2019 receber uma atualização de hardware modesta, como eu espero da Microsoft e da Sony, e vir uma lista de jogos exclusivos AAA", disse Ward quando perguntado se ele achava que 2019 seria o momento certo para uma revelação da próxima geração. "Se derem a esses hardwares dois anos a mais de folêgo antes que os sistemas de próxima geração cheguem, a E3 2020 será quando a Sony e a Microsoft revelarão seus novos sistemas."

Também perguntamos a Ward se, devido ao sucesso da Nintendo com o Switch e seu design híbrido console-portátil, se isso será algo que a Sony e a Microsoft tentarão fazer com seus hardwares também, mas Ward acredita que os próximos consoles das duas empresas serão sistemas mais tradicionais.

"No momento, não", disse ele se acha que um console do tipo Switch é algo que a Sony ou a Microsoft podem estar interessadas em fazer. "Estou a pensar que o PS5 e o Xbox da próxima geração não terão telas incorporadas e terão leitores de disco."
Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque