Próximo jogo da franquia Alien poderá ter Amanda Ripley como protagonista

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMTAvYWxpZW4taXNvbGF0aW9uLTExNDEyNjkuanBlZw==

Alerta rumor, galera. Parece que a conta oficial do Alien no Twitter, está provocada uma nova sequência, algo que consequentemente tirou o hype dos fãs de Alien do coma.

O tease foi postado a algumas horas e apresenta um teaser ambíguo para um novo projeto. Até então, não ficou claro se isso é para Alien Blackout - o próximo jogo da 20th Century FOX que ainda está para ser anunciado - ou algo do tipo.

Curiosamente, o teaser faz menção a Amanda Ripley, a principal protagonista do survivor-horror da Creative Assembly publicado pela Sega em 2014, Alien: Isolation. Porém, poderia ser muito bem um jogo completamente novo estrelando, Amanda Ripley, ou ela poderia ser a personagem central do multiplayer de Alien Blackout.

Alguns apontaram que isso pode não ser um jogo, e embora isso seja possível, não parece provável. Durante o teaser, o slogan "Leia. Jogue. assista." aparece na tela. Se isso fosse para um novo filme ou livro ou qualquer coisa que não fosse um jogo, por que a palavra "jogue" foi inclusa?

A questão mais pertinente não é se isso é um jogo, e sim sobre o que é o jogo. Alien: Isolation vendeu decentemente bem e não era tão ruim - ironia, mas colocou o mundo exatamente em chamas. Então, parece improvável eles estarem envolvidos com isso. Em vez disso, provavelmente é um teaser para Alien: Blackout.

Como sempre, tome essas informações com ressalvas. Um teaser ambíguo como este não vale a pena tirar muitas conclusões, nem ficar muito animado. Mas se você é um fã de Alien, isso já serve de consolo. Provavelmente é Alien: Blackout, mas como sonhar não custa nada seria legal ter dois jogos Alien na pipeline.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,