Phil Spencer está ansioso para trabalhar com a Bungie

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Diz que Destiny é uma das suas franquias favoritas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9uZXdzL3AvcGhpbC1zcGVuYy9waGlsLXNwZW5jZXItb24td2h5LXNjb3JwaW8td2FpdGVkLXVudGlsLTIwMTctdG8tcmVsZWFzZV80eG5uLmpwZw==

Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, foi uma das primeiras pessoas a reagir à notícia de ontem de que a Bungie está num processo para cortar a sua ligação com a Activision e recuperar os direitos de publicação da franquia Destiny.

No Twitter, Phil Spencer disse que está "ansioso para um futuro muito brilhante a trabalhar com um dos meus estúdios independentes favoritos numa das minhas franquias favoritas. Estou entusiasmado para ver como vão continuar a aumentar e a evoluir Destiny."

Esta reação já está a gerar especulação de que a Bungie vai voltar de alguma forma para a alçada da Microsoft, mas isso parece altamente improvável sabendo que a Bungie lutou no passado para ganhar a sua independência da Microsoft e entrou agora num processo para se libertar de mais uma editora.

Há de recordar que neste momento a Activision tem um acordo com a Sony que, para além de garantir conteúdos exclusivos temporários nas consolas PlayStation, impede que a Microsoft use Destiny nos seus materiais promocionais.

Em 2014, quando Destiny foi lançado, esta impossibilidade da Microsoft de mencionar Destiny nos seus materiais promocionais gerou uma tentativa estranha de relacionar o jogo com um perfume chamado Destiny para tentar driblar esse entrave.

Deve ser por isso que Phil Spencer disse que está ansioso para trabalhar com a Bungie.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife