Pela primeira vez nos jogos modernos da From Software, protagonista de Sekiro irá falar

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8ycGxheWVyei5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvc2VraXJvX19zaGFkb3dzX2RpZV90d2ljZV93YWxscGFwZXJfYnlfZHJhbHVjYXJkLWRjZWY3MXkuanBn

Algo que não aconteceu em Dark Souls ou Bloodborne.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado daqui a alguns meses - dia 22 de Março - mas, tendo em conta tudo aquilo que a From Software tem revelado, este será um jogo que não seguirá exatamente os mesmos passos dos títulos passados da produtora.

Uma das mudanças principais prende-se com The Wolf, a personagem principal em Sekiro que, ao contrário do que acontecia em Dark Souls ou Bloodborne onde a personagem não responde de maneira alguma, irá realmente falar neste novo jogo.

LWF4R0g4cUhMSXM=

Com isto, a produtora pretende dar um ênfase acrescido ao protagonista - à sua pessoa, aos seus sentimentos e ao seu sentido de moralidade. Assim sendo, a From conseguirá implementar técnicas narrativas que nunca havia usado nos seus títulos passados, permitindo criar uma personagem com uma história pessoal bem estabelecida.

Ainda assim, apesar de haver um foco maior no drama das personagens de Sekiro, a From Software garantiu que o jogo irá também agradar àqueles que gostam de investigar o lore destes mundos e criar teorias. Apesar da história de The Wolf ser mais definida do que aquilo a que fomos habituados nos jogos Soulsborne, o mundo de Sekiro - bem como inimigos, bosses e personagens - continuará fragmentado.

Assim sendo, tudo indica que Sekiro reunirá o melhor de dois mundos. Dia 22 de Março poderás experimentar tu mesmo, na tua PS4, Xbox One e PC.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque