Novos vídeos de gameplay de Metro Exodus

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODM3LzkzMC9mdWxsL0R1dFJfdktYUUFJMnFxZy5qcGc=

A imprensa internacional teve a oportunidade de jogar Metro Exodus e, consequentemente, temos novos vídeos de gameplay liberados.

Os vídeos mostram uma região durante o verão.

Confira os vídeos abaixo:

T1Q3bGJqSnI0bGs=

TU5vcjZlbnNfYkU=

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, milhares de sobreviventes ainda resistem sob as ruínas de Moscou, nos túneis do Metro. Eles lutaram contra os elementos envenenados, combateram bestas mutantes e horrores paranormais, e experimentaram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve abandonar o Metro e liderar um bando de Spartan Rangers em uma viagem continental incrível pela Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

O Metro Exodus é um FPS épico com enredo da 4A Games que combina combate mortal e furtividade com horror de sobrevivência e exploração, em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto russo em vastos níveis não lineares e acompanhe um enredo emocionante que abrange todas as estações do ano, primavera, verão, outono, chegando às profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura do Metro de todos os tempos.

Metro Exodus será lançado em 15 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,