Novo vídeo com 7 minutos de gameplay de Anthem mostra Fort Tarsis

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBSmxBR3JNS2NZcjQ5NEFqZVczcEozdVJlST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV9rZXlhcnRfcmozZGxHQy5qcGc=

O site IGN divulgou com exclusividade um gameplay que mostra o que você encontrará ao explorar Fort Tarsis, um local da história de Anthem.

Confira o vídeo abaixo:

T0xzSGRxSFIwLUU=

Em um mundo inacabado pelos deuses, uma facção sombria ameaça a humanidade. A única coisa que impede os vilões de conquistar uma cobiçada tecnologia ancestral são os freelancers.

Junte-se com até três jogadores e monte armaduras potentes, sob medida, com tecnologia de ponta. Explore vastas ruínas, lute contra inimigos brutais e recupere artefatos sobrenaturais. A cada missão, você e sua lança ganham mais poder. Enfrente os perigos de um mundo em constante transformação. Junte suas forças para derrotar o mal. Vença em equipe.

Anthem é um convite para vivenciar um RPG cooperativo de ação ambientado em um mundo novo e misterioso criado pela BioWare e EA. Anthem será lançado em 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque