Novo gameplay de Anthem mostra o belo mundo do jogo

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1RJdUhqMGpkNllfOW4zUUtBZXFZSDdPYjZDbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV8tX0dhbWVfSW5mb3JtZXIuanBn

Várias habilidades e combates intensos.

Anthem é um dos jogos mais aguardados do início de 2019 e falta menos de um mês para chegar.

Perante o iminente lançamento do seu jogo, a Bioware e a Electronic Arts prepararam ainda uma demo jogável e em jeito de amostra do que esperar, algo que estará ao teu alcance em breve.

No entanto, a Bioware permitiu o acesso antecipado a Anthem a vários meios e o vídeo disponível em baixo é resultado disso mesmo.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzUyLzQ3MC9vcmlnaW5hbC9hbnRoZW0tNS5qcGc=

Neste vídeo, Arekkz mostra-te gameplay do mundo aberto de Anthem e como funcionam os Javelins - os grandes protagonistas desta nova propriedade intelectual do estúdio de Mass Effect.

Ao longo deste vídeo, podes assistir a tiroteios intensos, exploração deste belo mundo sci-fi e podes ainda ver o uso de habilidades específicas das diferentes classes.

Anthem apresentará um foco nos visuais e isso significa que não correrá a 60fps mesmo no Xbox One X e PS4 Pro, enquanto funcionalidades como o cross-play poderão chegar mais tarde.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NVVNBMU94LmpwZw==

A BioWare procura também inserir uma sensação de comunidade e faz tudo para não jogares sozinho - o que será possível graças à presença do match making em todas as atividades e se estás com medo de Anthem por ser um jogo da EA, a Bioware assegura que não existem caixas de loot e também não existe season pass - as micro-transações serão cosméticas.

Anthem chegará a 22 de Fevereiro, mas se quiseres, podes assistir a este recente trailer sobre a história e personalização.

eHNIZWU4anliLTQ=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,