Nova política de estorno da Epic Store permite pedidos ilimitados contanto que você tenha jogado menos de 2 horas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTgvMTIvZXBpY19nYW1lc19zdG9yZV9sb2dvXzEuanBn

A Epic atualizou a sua política de estorno na Epic Games Store se espelhando nas políticas disponíveis em outras lojas digitais.

Essa nova atualização permite que usuários agora façam pedidos ilimitados de estorno no prazo de 14 dias após a compra, e com menos de duas horas jogadas. Anteriormente só era permitido dois pedidos de estorno por ano.

Segundo Sergey Galyonkin, diretor de estratégia de publicação da Epic, a empresa não tinha implementado uma solução de "autoatendimento", mas uma está em desenvolvimento. Até lá, você terá que contatar o Suporte ao Consumidor para solicitar um reembolso.

Também foi feita uma alteração nas etapas de verificação necessárias para receber um reembolso. Segundo o GI.biz, a Epic Game Store anteriormente requisitava que o consumidor passasse os seus endereço de IP, os últimos quatros dígitos usado, a data da criação de conta e outras informações.

Esta política foi posta em prática para "segurança dos jogadores", disse a empresa, mas as novas mudanças simplificaram mais as coisas. Até que uma opção de autoatendimento seja criada, você ainda precisará usar o formulário de contato, mas as etapas de verificação não estarão mais lá - se o extorno atender aos critérios definidos.

A Epic também está trabalhando para adicionar mais opções de preços regionais à loja. Atualmente, existem 30 regiões diferentes disponíveis para um total de 130 países.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,