Nintendo Switch Online poderá receber jogos de SNES

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

Deixando para trás o querido Virtual Console presente no Wii, Wii U e 3DS, a Nintendo resolveu trazer games clássicos para seu console mais recente através do seu sistema de assinatura Nintendo Switch Online, com suporte a multiplayer online e chat de voz. Desde então, os assinantes passaram a ter acesso a uma aplicação, que começou com 20 jogos, e o acréscimo de mais dois ou três títulos mensais, todos eles do saudoso NES.

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMlMwLXU4bDF4ZkEvWERzVUNSVmxWOEkvQUFBQUFBQUFCX3cvOXp6dHI3a2lyaDA4UWc1RW5zQjZ1V3YtQ2pmdHpmeFJ3Q0xjQkdBcy9zNjQwL05pbnRlbmRvU3dpdGNoT25saW5lY2FwYS5qcGc=

Porém, um usuário do Twitter que pode ser encontrado sob a alcunha de @KapuccinoHeck acaba de anunciar que, após vasculhar os dados do aplicativo de NES do Switch, encontrou referências a mais de 20 títulos de Super Nintendo, que poderiam estar chegando ao serviço em algum momento. A lista é a seguinte:

  1. Super Mario Kart
  2. Super Soccer
  3. The Legend of Zelda: A Link to the Past
  4. Demon's Crest
  5. Super Mario World 2: Yoshi's Island
  6. Stunt Race FX
  7. Kirby's Dream Course
  8. Pop'n Twinbee
  9. Star Fox
  10. Contra 3
  11. Kirby Super Star
  12. Super Ghouls'n Ghosts
  13. Kirby's Dream Land 3
  14. Super Metroid
  15. Super Mario World
  16. Pilotwings
  17. F-ZERO
  18. Star Fox 2 (lol)
  19. Super Punch-Out!!
  20. The Legend of the Mystical Ninja
  21. Super Mario All-Stars
  22. Breath of Fire 2

O que chama atenção desta lista é a inclusão de jogos raros como Stunt Race FX, assim como jogos de terceiros como Demon's Crest, e claro, a ausência mesmo que temporária da franquia Donkey Kong Country.

Porém, a Nintendo ainda não realizou nenhum anúncio oficial sobre nenhuma dessas informações, e portanto, todas elas devem ser tratadas apenas como rumores até o momento.

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque