Ninja Gaiden, Minecraft e Doom podem estar a caminho de Super Smash Bros

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Um leaker respeitável, parece ter vazado os outros quatro lutadores que se juntarão ao Joker de Persona 5 em Super Smash Bros. Ultimate. Isso pode ser considerado um spoiler para os fãs que aguardam um anúncio oficial por parte da Nintendo, então esteja avisado, o conteúdo a seguir pode conter informações que alguns possam preferir esperar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85a2p5eHBVLmpwZw==

Segundo um vazamento o 5Channel (um fórum japonês especializado em Smash Bros), revelou que os novos personagens que serão adicionados ao jogo são nada menos que Doom Guy do DOOM, Steve do Minecraft, Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden, e Erdrick do Dragon Quest. O último em questão bate exatamente com vários reports de que Erick iria se juntar a Smash Ultimate como segundo personagem DLC, já o Steve de Minecraft tem um tempinho que rumores apontava ele como um dos rosters a serem adicionados. Baseando-se nisso, este rumor afirma que o personagem foi planejado para ser lançado como um personagem jogável em Smash Bros. Ultimate antes de ser transferido para um complemento pago.

Cada um foi escolhido antes do lançamento de Ultimate, e todos eles estão ligados aos próximos jogos desses estúdios third-party. Por exemplo, este a marca o Trigésimo Aniversário de Ninja Gaiden e e dizem que há um jogo a ser lançado para coincidir com a adição de Ryu Hayabusa ao Smash. Enquanto, Doom Ethernal está a caminho da Nintendo Switch no mesmo ano, já o Steve está sendo adicionado para promover Minecraft Dungeons. Finalmente, Erdrick está sendo adicionado para promover a chegada de Dragon Quest ao ocidente, como vários jogos da série estão prestes a chegar no Switch em um futuro próximo e a Nintendo está publicando o aclamado Dragon Quest XI na plataforma.

Alguns detalhes sobre as roupas alternativa também surgiram, tipo o Steve que alegam que terá uma versão alternativa da sua companheira, Alex, e outra versão da roupa do Master Chief de Halo. Do outro lado, o Doom Guy terá um outfit alternativa da sua aparição em DOOM 64. Erdrick contará com paletas para Anlucia e Luminary para homenagear outros heróis do Dragon Quest, e como rumor anterior uma versão feminina do personagem (estilo a Treinadora do Wii For ou Robin no Ultimate).

O que adiciona credibilidade a esse rumor é fato que o leaker em questão anteriormente levantou detalhes sobre o jogo de luta GranBlue Fantasy Versus dias antes do anúncio da Arc System Works e depois que P5R será lançado na metade de 2019. O primeiro já foi confirmado como um título legítimo, enquanto o segundo está pronto para uma revelação formal em março de 2019. Esses tipos de vazamentos não são algo que possa ser adivinhado, o que significa que esse informante provavelmente tem detalhes legítimos sobre vários projetos.

Essas revelações são chocantes, mas elas também fazem muito sentido. Ryu Hayabusa é um dos últimos ícones third-party da era NES que ainda não apareceram no Smash, enquanto Dragon Quest é uma das maiores franquias do Japão com fortes laços com a Nintendo. Steve e Doom Guy são ambos icônicos por si só, e marcariam um ponto de partida substancial para uma série que só tinha personagens japoneses (com a exceção dos Rare-designed Diddy Kong e o recém-chegado King. K Rool).

Este lote em potencial de lutadores não faz muito para apaziguar os fãs que asseiam por personagens como Geno, Waluigi e Banjo, mas isso poderia ser apenas a primeira linha dos vários da DLC Fighters Passes. Como Master Chief parece estar garantindo uma aparição como um traje para Steve sem Banjo à vista, é claro que um caminho está aberto para tal inclusão de qualquer personagem nessa linha.

Com isso em mente, os fãs não devem perder a esperança que seus favoritos, já que estes são apenas o primeiro lote de personagens adicionais para Ultimate. Fiquem ligados na GameVicio para mais atualizações sobre Smash Bros. Ultimate.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque