New Super Mario Bros. U Deluxe vendeu mais 56% do que o original no Wii U no Uk

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yWWpHcTRnLmpwZw==

New Super Mario Bros. U Deluxe foi recebido com entusiasmo no Reino Unido, mas na verdade, o port Wii U para o Switch vendeu mais do que o valor anunciado ontem.

A UKIE informou que existiam falhas na lista que foi apresentada ontem e que esta não continha os números de vendas em imensas lojas no Reino Unido.

A companhia adicionou os dados das vendas que estavam em falta e apresentou uma lista atualizada, via GamesIndustry, que mostra uma melhor posição para Tales of Vesperia: Definitive Edition e uma melhor prestação deste port Wii U.

Segundo os dados atualizados, New Super Mario Bros U Deluxe vendeu 56% mais do que o original quando foi lançado em Novembro de 2012 no Reino Unido, um valor que torna ainda mais impressionante esta estreia no híbrido.

Esta nova tabela mostra que a nova versão de Tales of Vesperia conseguiu mesmo entrar para a lista dos 10 mais vendidos, em nono lugar - algo que não conseguiu na lista de ontem.

IMAGEaHR0cHM6Ly82Ni5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzFlNDBjZTQzNmZiN2NmOTAwZWMwMTUxMjU1MzdhZjMxL3R1bWJscl9waHN2bnFrWTJyMXcyMWdyaG85X3IxXzEyODAuanBn

Segundo partilhado, 49% das vendas de Vesperia foram na versão Nintendo Switch, 43% no PlayStation 4 e 8% no Xbox One.

1. New Super Mario Bros U Deluxe

2. FIFA 19

3. Red Dead Redemption 2

4. Call of Duty: Black Ops 4

5. Super Smash Bros Ultimate

6. Mario Kart 8 Deluxe

7. Battlefield V

8. Grand Theft Auto V

9. Tales of Vesperia: Definitive Edition

10. Forza Horizon 4

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque