Netflix diz que seu verdadeiro concorrente é Fortnite

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDEvMDcvMTVkMzg1NzEvZm9ydG5pdGVfcGxhbmUtZmEuanBn

O ano novo foi duro para Netflix. Além de aumentar os seus preços nos EUA, o serviço está passando por uma barra, após perder 20% do seu conteúdo este ano para empresas como NBC Universal e Disney removendo as suas licenças para melhorar os seus próprios serviços de streaming. Como caubóis de pé em um círculo pronto para sacar suas armas, parece que todo mundo decidiu que é hora de atirar. A Netflix no entanto, não vê isso como a ameaça real. A ameaça real é Fortnite.

Hoje, em uma carta endereçada aos investidores, a Netflix argumentou que a HBO não é o seu principal concorrente, mas sim o battle royale da Epic. Além disso, a concorrência tem ganhado a maioria das vezes, colocando a Netflix em uma posição muito mais de derrota do que de vitória na batalha pelo tempo das pessoas.

"Competimos com (e perdemos mais para) Fortnite do que para a HBO. Quando o YouTube caiu globalmente por alguns minutos, a número de visualização e assinatura viram um súbito aumento no dia... Há milhares de concorrentes nesse mercado altamente fragmentado que buscam entreter os clientes e baixas barreiras de entrada para aqueles com ótimas experiências.

No presente momento, a Netflix tem 139 milhões de assinantes contra os 200 milhões de contas registadas de Fortnite. Porém, o numero usuários ativos mensalmente em Fortnite tendem a ser em torno de 80 milhões, enquanto a Netflix tem milhões por conta própria. As pessoas geralmente fazem login no Netflix com menos frequência que em Fortnite, o que representa um meio termo entre ser uma experiência previsível e uma nova, em virtude de ser um jogo multiplayer. Ou seja, você não sabe se clicar aleatoriamente em um filme no Netflix será interessante, e você sabe que assistir a algo que você já viu terá uma experiência igual a última vez que você assistiu, mas em Fortnite não temos este tipo de problemas.

Com jogos como o Fortnite, que também desembarcaram em celulares, a barreira de entrada não seja maior que a de assistir ao Netflix ou na Amazon Prime.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,