Não espere que The Elder Scrolls 6 seja lançado em 2019

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UaGUtRWxkZXItU2Nyb2xscy1WSS1sb2dvLTY3MngzNzIuanBn

Houve alguns rumores e especulações anteriores sugerindo que The Elder Scrolls VI poderia sair em 2019. No entanto, esta é talvez a previsão mais ridícula que ouvimos até agora. E no caso de você acreditar, bem... você não deveria, já que The Elder Scrolls 6 definitivamente não sairá este ano.

Para começar, sabemos que a Bethesda está trabalhando tanto em Starfield quanto em The Elder Scrolls 6. Não apenas isso, mas esperamos que Starfield seja lançado antes do próximo jogo The Elder Scrolls. Se é o plano da Bethesda, então não há como lançar dois grandes jogos, para os quais não vimos nada em menos de doze meses.

Na E3 2018, Bethesda afirmou que o jogo estava em fase de pré-produção. Como tal, não há como, mesmo para um jogo de Acesso Antecipado, sair daqui a menos de um ano. Não só isso, mas nos últimos meses a Bethesda tem estado ocupada com o Fallout 76; um jogo que fracassou e temos certeza de que a equipe fará o seu melhor em 2019 para aperfeiçoá-lo, a fim de virar as marés.

Tanto Starfield quanto The Elder Scrolls 6 têm como alvo as plataformas de próxima geração e tem havido indícios de que os próximos consoles Playstation e Xbox podem sair em 2020. Então, sim, uma data de lançamento de 2019 para o TES6 é ridícula.

No começo eu não tinha certeza se valia a pena publicar uma notícia dessas, mas tenho certeza de que alguns meios de comunicação tentarão usar esse "analista" para aumentar seus acessos, independentemente de parecerem tão ridículos. Portanto, mesmo que nós não sejamos mesmos analistas, vamos fazer uma previsão e dizer que The Elder Scrolls 6 não será lançado em 2019. Se tivermos razão, talvez estejamos fazendo um trabalho melhor do que alguns desses "analistas". lá fora. E se não o fizermos, começaremos a compartilhar todas as previsões que esse analista faz nos próximos anos. Parece justo? (O rumor em questão vem sobre a previsão do analista Michael Pachter dizendo que TES6 será lançado esse ano)

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque