My Memory Of Us Roda Em 4k No Xbox One X E 1080p No Ps4 Pro

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yZS1pbWFnZXMucy1taWNyb3NvZnQuY29tL2ltYWdlL2FwcHMuNTEwMTMuMTQzODIxMTA2ODQ1ODU4MzguMWNlODdkMDQtZjU3OC00ZjdmLWE2ZjItZGM5M2E2NTQyMGU1Ljk5ODI1ODQ2LTAwZmItNDZhYy05MmIyLTgxNGNhZmI3NjUxNj9tb2RlPXNjYWxlJnE9OTAmaD0xMDgwJnc9MTkyMA==

Alguns jogos conseguem parecer visualmente impressionantes sem depender de gráficos tecnicamente de ponta. Muitos jogos de orçamento indie e menores são assim - eles têm arte impressionante, geralmente, e aproveitam isso em seu benefício. O próximo título indie, My Memory of Us, será um desses jogos. Falando ao GamingBolt em uma entrevista exclusiva, o desenvolvedor da Juggler Games confirmou que o jogo depende de arte desenhada para garantir que o título fique bonito em todas as plataformas.

"My Memory of Us é um jogo indie em 2D. O lado mais forte é uma história emocional e um grande estilo de arte ", disseram eles. "Não temos nenhum encanto tecnológico específico para uma plataforma. Apenas uma boa e antiga arte feita à mão, que garantimos uma ótima aparência em todas as plataformas. "

Dito isso, eles acrescentaram que a versão Xbox One X do jogo chega a 4K e 60fps, enquanto a versão PS4 Pro terá 1080p e 60fps.

"A versão Xbox One X suporta 4K e funciona em 60fps. A versão PS4 Pro oferece suporte para FHD e também roda com 60fps ", disseram eles.

No final, para um jogo como este, a resolução e o framerate dificilmente serão importantes, uma vez que, como os desenvolvedores apontam, é tudo sobre a arte maravilhosa que tornará este jogo visualmente impressionante. Por isso, não importa em que console você está jogando - você está recebendo a mesma arte bonita, não importa o que, independentemente, contando a mesma linda história da jovem e do jovem, que trabalham juntos para sobreviver como uma guerra que assola a terra ao redor deles. Todavia é de se estranhar que o PS4 Pro não consiga rodar um jogo desse porte em 4K.

A boa notícia é que os desenvolvedores fizeram um pouco para garantir que todos pudessem jogar também - já que não é um jogo que depende de tecnologia de ponta, mas sim de sua arte, eles lançaram para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,