Mortal Kombat 11 no Switch será fantástico, mesmo com os ajustes

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbWVkaWEuY3JpdGljYWxoaXQubmV0Ly8yMDE5LzAxL01LLTExLVJhaWRlbi5qcGc/dz04NTAmc3NsPTE=

Mortal Kombat 11 foi anunciado em Dezembro e uma das agradáveis surpresas no anúncio da NetherRealm Studios foi a da versão Nintendo Switch.

Os jogadores com um híbrido da Nintendo terão a oportunidade de jogar este violento jogo de luta da aclamada série e foram reveladas novidades específicas desta versão.

Em conversa com o GameRevolution, Trevor Traub, produtor, falou sobre a versão Switch e sobre o que esperar em termos gráficos.

Questionado sobre a diferença no poder do Switch para os outros consoles e se o downgrade não afetaria o jogo, Traub explicou que Mortal Kombat 11 foi ajustado, mas continua espectacular.

"Existem reduções especiais na geometria que foi feita para o jogo correr no Switch," disse Traub.

"O resultado final é mesmo fantástico. Na verdade, não está a ser desenvolvido internamente, está a ser desenvolvido pela Shiver Studios. Estão a desenvolvê-lo ao mesmo tempo que nós por isso é uma espécie de colaboração. Não existem versão principal."

O produtor disse ainda que joga no Xbox, mas está ansioso para jogar no Switch para praticar.

A presença do jogo no Switch é uma amostra dos planos da NetherRealm Studios para aumentar a audiência, colocando o jogo no maior número possível de plataformas.

Mortal Kombat 11 chegará ao Xbox One, PC e PS4 no dia 23 de Abril. A versão Switch chegará em 10 de Maio.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque