Monopoly vai virar filme e Kevin Hart irá estrelá-lo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IWDVCZ0pULmpwZw==

Mais outro clássico jogo de tabuleiro será transformado em filme, a Lionsgate está produzindo o filme do Monopoly, e agora sabemos quem vai estrelá-lo.

O ator e comediante, Kevin Hart, que ganhou as holofotes recentemente por seus últimos tweets que o causaram a sua demissão como host do Oscar, irá estrelar uma versão live-action do jogo de tabuleiro que destrói relacionamentos e laços familiares.

Segundo o Hollywood Reporter, o filme está em desenvolvimento há mais de uma década, e tem sido através do que é descrito como um "processo de desenvolvimento infernal". O roteiro que tivemos acesso diz que irá envolver uma mulher e seu filho mais novo que voltam no tempo para impedir um empresário corrupto. Mas se esta é a versão da história que contará com Hart, ainda não está claro.

Quando o filme foi oficialmente anunciado em 2015, a Lionsgate lançou uma sinopse que pode ser tida como a melhor ou a pior dependendo do seu ponto de vista. Confira:

"A história é centrada em um menino da Avenida Báltico que usa tanto a Chance quanto a Comunidade em uma tentativa de fazer sua fortuna, levando-o em uma jornada divertida e cheia de aventura. É sobre fazer a sua própria sorte, o que faz você realmente rico, claro, é evitar passar um tempo na prisão!"

Foi anunciado anteriormente que Andrew Niccol, que recebeu uma indicação ao Oscar por Truman Show, escreveria o roteiro de Monopoly, mas não ficou claro se ele continua ligado. De acordo com um comunicado de imprensa, o filme será um "grande filme para o público".

Lionsgate prossegue dizendo que o Monopoly será "um filme para todas as idades, visualmente suntuoso, emocionante e cheio de ação e aventura".

Monopoly é apenas o mais recente jogo de tabuleiro a virá um filme. O filme Battleship dirigido por Peter Berg, estrelado por Alexander Skarsgard, Rihanna, Liam Neeson e Taylor Kitsch, foi lançado em 2012. Antes disso, houve filmes baseados em Dungeons & Dragons, Ouija e Clue. E mais para frente, serão lançados filmes baseados em Tetris e Catan.

Quanto a Hart, um de seus próximos grandes filmes é a continuação de Jumanji: Bem Vindo a Selva, o qual também é baseado em um jogo de tabuleiro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque