.

Microsoft está "focada em criar jogos exclusivos"

Enviado por SSA_Gamer, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Quer aumenta a sua base de fãs leais.


Na sua mensagem de início de 2019, a Microsoft disse concretamente que está concentrada em criar novos exclusivos para a marca Xbox.

Num artigo do News Xbox que fala sobre as novidades para o ano atual, a Microsoft escreveu "estamos concentrados em implementar novas tecnologias da Microsoft, entregar conteúdo para novas plataformas e serviços como o Xbox Game Pass e criar jogos exclusivos que tornam os jogadores em fãs leais da Xbox".

A Microsoft diz ainda que "estamos comprometidos em expandir as franquias da Microsoft Studios que os jogadores já adoram e a investir em novos conteúdos exclusivos para todos os tipos de jogadores. Estamos entusiasmados para ver as equipas a maximizar o seu potencial na Microsoft e mal podemos esperar pelo que o futuro reserva."

2018 foi um ano importante para a Microsoft. Ao longo do ano, adquiriu vários estúdios de videojogos como a Ninja Theory, Playground Games, Undead Labs e mais recentemente a Obsidian Entertainment que vão trabalhar em jogos para o catálogo da Xbox.

Os frutos destas aquisições vão demorar a surgir, mas o futuro é risonho para a marca Xbox.
SSA_Gamer
Enviado por SSA_Gamer
Membro desde
69 anos, Salvador
label