Microsoft comemora novo sucesso de Sea of ​​Thieves reduzindo-o à metade do preço

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1FOd2NDSjlJN3FDSU5MdjJoN3dTYWtvTnU3Yz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlYS1vZi10aGlldmVzX0VsUGxCMEguanBn

A Microsoft anunciou hoje via comunicado de imprensa uma promoção especial, que visa celebrar a enorme popularidade de Sea of Thieves entre a sua comunidade de jogadores.

O jogo da Rare, que foi lançado em conjunto com o Xbox Game Pass em março de 2018, está temporariamente com um desconto de 50%, ou seja, a metade do habitual preço re referência, na loja digital da companhia norte americana.

A popularidade de Sea of Thieves disparou na plataforma de transmissão Twitch ao longo das últimas semanas, a propósito do lançamento de um novo modo multijogador, o A Arena. É compreensível por isso que a Microsoft tenha decidido dar um "empurrão" ao título dos Microsoft Studios para Xbox One e Windows 10, cortando o seu preço ao meio até à próxima semana. Se tens vontade de explorar a vida de pirata ao lado de companheiros e amigos, esta pode ser a oportunidade ideal.

Sea of Thieves, dos Microsoft Studios (Era R$ 194,95, Agora R$ 97,47)

"Para celebrar a popularidade de Sea of Thieves, querermos que te unas à tripulação Xbox e Windows com uma oferta para ti e para os teus amigos. Com efeito, prepara-te para que as novidades futuras te deixem totalmente deliciado. Até 30 de janeiro de 2019, poderá adquirir este jogo para Xbox One e Windows 10 PC com um desconto de 50% na loja oficial do Xbox."

Muito mudou no jogo da Rare desde que foi originalmente lançado, como mundo persistente onde as atividades pelo alto mar não findam, está em permanente evolução e crescimento, algo para o qual a equipa de produção tem contribuído, disponibilizando novos conteúdos periodicamente.

Catos
Catos
, Goiânia