Metro Exodus terá Photo Mode no lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dfX2gyUDV5ZUdFQkFiaHFiS1BKMzJXbEpqbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01ldHJvLUV4b2R1cy5qcGc=

Numa era em que o compartilhamento de imagens e fotografias nas redes sociais assume cada vez mais uma dimensão maior da vida das pessoas, a existência de um modo fotográfico dentro dos jogos é cada vez mais um dos pedidos mais comuns.

Respondendo a esses pedidos, a 4A Games anunciou que Metro Exodus terá um Photo Mode disponível no lançamento. Uma grande fatia dos jogos geralmente recebe esta funcionalidade numa atualização posterior, mas esse não será o caso de Metro Exodus.

O Photo Mode estará disponível nas três plataformas - PC, Xbox One e PlayStation - sendo que na versão para PC o modo fotografia vai tirar partido da tecnologia Ansel da Nvidia, que permite capturar fotografias a 360º e compartilhá-las nos smartphones, PC e capacetes de realidade virtual.

A 4A Games prometeu que esta não será a única novidade de Metro Exodus da semana. Amanhã será compartilhado um novo trailer dedicado à história. O lançamento de Metro Exodus está marcado para 15 de Fevereiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque