Metro Exodus recebe novo trailer

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvTWV0cm8tRXhvZHVzLTc2OHg0MzIuanBnIA==

Um novo trailer do Metro da 4A Games: o Exodus já está disponível e cobre o tema das armas de fogo. Quer se trate de armas de mão tradicionais, rifles ou silenciosa, o atirador pós-apocalíptico tem algo para todos. Confira o trailer abaixo para um rápido detalhamento das armas que você usará.

A personalização sempre foi importante na série Metro, mas no Metro: a Exodus foi mais longe. Os jogadores agora podem personalizar suas armas em movimento, transformando um rifle automático em uma arma de fogo de longo alcance. Quer lidar com multidões de inimigos? Modifique sua arma em uma SMG e libere uma chuva de balas.

As armas especiais, como a besta, são especialmente interessantes, uma vez que fornecem ainda mais opções para mortes furtivas. Manter suas armas, criar munição e procurar por mais recursos é importante no Metro: Exodus. E enquanto você está sempre motivado para economizar munição e ter cautela, é bom ver variedade para quem ama o tiroteio.

QjBuUElENFZxTEU=

Metro: Exodus será lançado no dia 15 de fevereiro para Xbox One, PS4 e PC. Para mais imagens do tiroteio do jogo e ambientes lindos, dirija-se a ele

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque