Mais história chegando ao Sea of Thieves com o novo sistema de Quest

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODA4Lzc0NC9mdWxsL2tyYWtlbl8xLmpwZw==

A Rare está trabalhando em um novo sistema de missões, além de mais histórias e lore, para o seu jogo online Sea of ​​Thieves, o diretor criativo Joe Neate disse em uma recente entrevista.

O Sea of Thieves não teve muita narrativa quando foi lançado pela primeira vez em março, e suas missões eram em grande parte de "buscar" ou "matar". Enquanto o mundo aberto do jogo atraía certos jogadores, Neate admitiu que não atendia àqueles que procuravam uma experiência mais guiada.

A Rare lançou uma série de atualizações gratuitas desde o lançamento, adicionando algumas lendas e histórias, e Neate disse que a equipe está criando ainda mais para 2019. Também está trabalhando em um sistema de busca aprimorado para toda essa nova narrativa. A equipe originalmente planejou tornar a quarta atualização do jogo, disse Neate, mas ela foi adiada, "porque queríamos adicionar e crescer".

Vimos o potencial e queríamos realmente fazer justiça", disse ele. "Então, sim, há uma equipe trabalhando nisso, tem sido por um tempo, será por mais um pouco, mas eu acho que quando nós trouxermos isso para o jogo, vai apelar para aquelas pessoas que querem esse lore trabalhado, querem aventura, querem essa história, e também talvez apelar para os jogadores individuais também.

Enquanto isso, a Rare está atualmente trabalhando na quinta expansão gratuita Sea of ​​Thieves , um modo de jogo competitivo chamado The Arena. A atualização também apresentará uma área de taverna e uma nova empresa comercial.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,