Lista de troféus de Resident Evil 2 vaza online

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvUmVzaWRlbnQtRXZpbC0yLVJlbWFrZS03Njh4NDMyLmpwZyA=

A lista completa de troféus do Resident Evil 2 vazou nos fóruns da PSN Profiles, e este será um Platinum complicado, como a maioria dos jogos Resident Evil. O jogo vem com 42 Troféus no total, dos quais 28 são Bronze, 9 são Prata e 4 são de Ouro (com um, é claro, sendo o Troféu de Platina).

O Platinum Trophy, curiosamente, exigirá que os jogadores completem as campanhas Leon e Claire pelo menos duas vezes (a segunda vez no modo Hardcore), além de também ter requisitos de rank S. Há, é claro, alguns requisitos de jogabilidade interessantes para alguns Troféus (como atirar no cão um licker ou um cachorro zumbi, ou tirar o chapéu de Tyrant da cabeça), bem como alguns que giram em torno de colecionáveis, como ler todos os arquivos do jogo ou abrir todos os cofres e bloqueios do jogo.

Um Silver Trophy, em particular, exige que você faça um máximo de 14.000 etapas em uma partida inteira - algo que incentive imensamente os replays da campanha. É claro que também há spoilers de história em algumas descrições de troféus (e é por isso que eu não as incluo neste post), portanto, clique no link acima por sua conta e risco.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque