Life is Strange 2: Episódio Roads e ARK: Survival Evolved disponíveis no Xbox Game Pass

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvMTYwNGY4NmJhMzM2MWY4MGM5ZjYyYTgzZDA0Zjc4Njhfczdyci5qcGc=

O Xbox Game Pass é atualmente o maior serviço da Microsoft no mercado de jogos. A empresa acredita firmemente que se tornará o equivalente à Netflix para jogos e está investindo pesado para garantir seu sucesso, desde o Project xCloud (para garantir que os jogos sejam jogáveis em qualquer lugar) até as sete novas equipes de desenvolvimento adicionadas à Microsoft Game Studios em 2018. Vai ser de fundamental importância para entregar conteúdo original para a plataforma.

A cada mês, a biblioteca disponível para os assinantes do Xbox Game Pass se torna mais atraente. Em dezembro, os assinantes ativos tiveram a chance de jogar Mutant Year Zero: Road to Eden, Below e Ashen assim que foram lançados, além de títulos como Strange Brigade, Mortal Kombat X, PES 2019, Spintires: Mudrunner, Shadow Warrior 2, Hellblade: Senua's Sacrifice e Ori and the Blind Forest.

Para janeiro de 2019, a expectativa estabelecida pelo vice-presidente corporativo do Xbox, Mike Ybarra, é que o mês será tão sólido com os novos lançamentos do Xbox Game Pass quanto o anterior. Espera-se que a notícia oficial aconteça amanhã, 3 de janeiro, de acordo com Matt Percy, líder do Xbox Live Business; no entanto, dois jogos já estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass. Estes são Life is Strange 2: Episódio 1 e ARK: Survival Evolved.

A lista completa dos jogos e suas respectivas datas de lançamento no Game Pass em janeiro:

Life is Strange 2: Part 1 – 3 de janeiro

Ark: Survival Evolved – 3 de janeiro

Farming Simulator 17 – 3 de janeiro

Absolver – 7 de janeiro

Just Cause 3 – 10 de janeiro

Aftercharge – 10 de janeiro

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque