Kingdom Hearts 3 não terá mundos Disney surpresa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODExLzA0OS9mdWxsLzEuanBn

Kingdom Hearts 3 está quase a chegar às lojas, para dar início a 2019 em grande estilo e terminar uma longa espera que teve início em Junho de 2003.

Um dos maiores atrativos desta série é a presença de mundos da Disney, os locais encantados e belos que tem a oportunidade de conhecer nos seus populares filmes.

Em Kingdom Hearts 3, terá diversos mundos Disney para percorrer, mas segundo compartilhado pelo codiretor do jogo, não espere ver surpresas quando começar a jogar.

Na mesma entrevista em que falou sobre como mudar de motor atrasou o desenvolvimento, Tai Yasue comentou que não existem surpresas. Ainda assim, diz que as novas propriedades da Disney permitiram criar coisas frescas e novas.

"Existem muitas razões lógicas e boas para escolher as novas propriedades da Disney, como apelar a uma maior audiência, mas honestamente, a principal razão pela qual escolhemos mundos como Frozen e Entrelaçados foi porque nos deixam entusiasmados."

"Em termos de gameplay, existem muitas coisas únicas e loucas que pode fazer com um boneco de neve que continua a falar após remover a sua cabeça do corpo ou uma princesa com cabelo dourado super longo."

"Não temos planos para revelar quaisquer mundos Disney surpresa, mas estas novas propriedades deram-nos uma oportunidade para criar muitas ideias novas e frescas, que certamente terá muitas surpresas no gameplay."

No entanto, tal como o mais recente trailer sugere, a Square Enix poderá ter guardado mundos não Disney como surpresa para os jogadores de Kingdom Hearts 3.

Isso é algo que descobriremos a partir de 29 de Janeiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,