Kingdom Hearts 3 não existiria sem os mundos da Pixar e Toy Story

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODE3Lzk1Ni9mdWxsLzEuanBn

Kingdom Hearts 3 está cada vez mais perto das lojas e poders finalmente descobrir a épica visão de Tetsuya Nomura para o final da sua complexa história que começou em 2002 no PS2.

No próximo jogo desta série da Square Enix, os mundos da Pixar estarão em grande destaque e ao longo dos anos em que o jogo foi promovido com trailers e imagens, foram dos principais protagonistas.

A sua importância é tanta que Nomura diz mesmo que sem Toy Story e os mundos da Pixar nem sequer existira Kingdom Hearts 3.

Numa recente entrevista com a EDGE, via Kh13, Nomura falou sobre o início do desenvolvimento e de uma das suas exigências para começar a trabalhar em Kingdom Hearts 3.

"Após terminarmos Kingdom Hearts 2 e começarmos a pensar no 3, começamos a conversar com a Disney e lembro-me de dizer, 'Se não pudermos usar a Pixar, então não teremos um terceiro jogo'. É assim tão importante para a série."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2xhc2hmaWxtLmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L2ltYWdlcy9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE3LTA3LTE3LWF0LTEwLjQ5LjU4LUFNLnBuZw==

"Todo o mundo ama Toy Story - todos sentem o apelo daquela história e personagens. Por isso, sim, no início disse-lhes diretamente, 'Se não pudermos ter isto, não quero fazê-lo."

Nomura diz que o processo não foi fácil e a resposta muito demorada, mas conseguiram receber luz verde para avançar e é por isso que terás Kingdom Hearts 3.

"Escrevi uma linha geral da história e enviei-a à Pixar, demoraram vários anos a aceitar a história e o design dos personagens. Antes de Kingdom Hearts 3, penso que estas companhias olhavam para isto como uma espécie de concessão secundária de direitos. viam-nos mais como um produto, como olhariam para um brinquedo oficial ou algo assim."

"Desta vez, era de criador para criador - era alguém que fez esta animação e alguém que estava a criar um jogo. Estávamos a comunicar uns com os outros, eu e estas pessoas, o que adicionou uma camada extra de complexidade, pois cada criador tem os seus desejos, ideias e conceitos."

Tai Yasue, codiretor de Kingdom Hearts 3, acrescentou que Jason Katz, supervisor na Pixar, pediu à equipe na Square Enix para criar um mundo, com uma loja de brinquedos, que não seria possível à Pixar criar.

Kingdom Hearts 3 chegará no dia 29 de Janeiro.

Catos
Catos
, Goiânia