Jogo do Homem-Aranha ganha novas roupas ligadas ao Quarteto Fantástico

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

Lembra que um tempo atrás, quando a Marvel insinuou fortemente algum conteúdo relacionado ao Quarteto Fantástico vindo ao Homem-Aranha da Marvel? Bem, o popular jogo de PS4 acabade receber uma atualização, levando-o para a versão 1.14. O patch, que pesa cerca de 230MB, parece ser a prometida atualização do Fantastic Four, adicionando dois novos trajes ao jogratuitamente. Você pode vê-los abaixo em fotos.

IMAGEIGh0dHBzOi8vdGVjaG5ld3N0dWJlLmNvbS9nby8/dXJsPWh0dHBzOi8vbXNwb3dlcnVzZXIuY29tL2NsYXNzaWMtc2VyaWVzLWNoYXJhY3Rlci1jaHJpcy1yZWRmaWVsZC1mb3VuZC13aXRoaW4tcmVzaWRlbnQtZXZpbC0ycy1maWxlcy8g

IMAGEIGh0dHBzOi8vaS5yZWRkLml0L3QzZHFrNThmbjRkMjEuanBnIA==

IMAGEICBodHRwczovL2kucmVkZC5pdC9pZDF4ZHN3dms0ZDIxLmpwZyA=

Os trajes foram adicionados ao jogo como parte da comemoração de quatro semanas do Quarteto Fantástico da Marvel, que terminou um tempo atrás. No entanto, os figurinos estão agora no jogo, e os fãs provavelmente saberão o que esperar. As duas novas roupas são o terno branco e preto da Future Foundation e o terno Bombastic Bag-Man, que mostra Peter Parker vestindo uma fantasia de Quarteto Fantástico com uma sacola de papel cobrindo seu rosto. Se as notas das correções forem consideradas, nada mais foi adicionado, além de algumas correções de bugs.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,