Jogadores de Xbox são mais rápidos em suas reações do que jogadores de PC e PS4

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm9icm90aGVycy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvcHM0LXhib3gtb25lLXBjLXF1YWxlLWxhLWdyYWZpY2EtbWlnbGlvcmUuanBn

Se no mundo dos smartphones, a luta é entre iPhones e telefones Android, no universo dos jogos temos a master race e os consoles. A batalha continua e provavelmente nunca terminará, mas agora a ciência mostra que um dos combatentes é superior aos outros.

Ainda que doa aos jogadores de PC e PS4, os usuários do Xbox são os vencedores nesta competição, e aqui vai o porquê.

Teste de Reação de Elite

A LG iniciou um teste em que seus cientistas tentaram descobrir quais jogadores são mais rápidos em suas reações. Em um comunicado de imprensa, o fabricante informou que fez parceria com a Activision para o "Teste de Reação de Elite", no qual participaram mais de 1.400 jogadores.

De acordo com as pontuações no teste, os jogadores de PC ficaram no final da lista, com uma precisão média de reação de 67,7%. Os jogadores do Xbox tiveram uma precisão média de 77,1%.

O teste fez com que os jogadores clicassem em alvos que mudassem sua cor de verde para vermelho o mais rápido possível para obter uma boa pontuação. Aqui estão algumas partes do relatório:

"As pontuações gerais de reação produzidas a partir do teste mostram que os jogadores de console possuem as melhores reações, ou 'twitchiness' (reflexo), com os jogadores do Xbox tendo uma pontuação média de reação de 79.7 e os jogadores do PlayStation com 71.9. Os jogadores de PC tiveram a pontuação média de reação mais baixa, com 62,2. Em termos de número de alvos atingidos, os jogadores do Xbox lideraram com 78% dos cliques no alvo. Os jogadores do PlayStation atingem 74%, enquanto os jogadores de PC atingem apenas 70% do tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzdmlyZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEveGJveC1nYW1lcnMtYmV0dGVyLXRoYW4tcHM0LWFuZC1wYy1hY2NvcmRpbmctdG8tbGdzLWNvbXBsZXRlbHktc2NpZW50aWZpYy1uZXctcmVzZWFyY2guanBn

Os jogadores de PC acertaram menos alvos, mas foram mais rápidos em reações, atingindo 1 em 5 alvos (18%) enquanto estavam verdes. Os jogadores do Xbox atingiram apenas 9% dos alvos quando estavam verdes. Então, embora possuam a menor precisão, os jogadores de PC foram mais rápidos em reação:

"Embora os jogadores de PC sejam tradicionalmente vistos como mais "precisos", o Teste de Reação da LG colocou isso à prova, já que das quase 2000 pessoas, vimos que os jogadores de console conseguiram atingir mais alvos do que os jogadores de PC. No entanto, nos aprofundamos um pouco mais e isso não é uma má notícia para os aficionados por jogos de PC.

Parece que, embora os jogadores de PC não sejam bons em desempenho de precisão, eles foram duas vezes mais rápidos que os jogadores do Xbox.

Concluindo, os jogadores do Xbox são os melhores, mas não têm a mesma reação rápida que os jogadores de PC. Quem ganha?

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR