Jogadores de Sea of Thieves terão que descarregar todo o jogo novamente

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODM4Lzg2Ni9mdWxsLzNiOTkwN2JmLTkyZWYtNDZlNC05YTAyLWVjYmQ0NTMyNTJjY18lMjgxJTI5LmpwZw==

Se é fã e jogas Sea of Thieves frequentemente fica a saber que, de acordo com o produtor executivo da Rare, Joe Neate, a equipe tem trabalhado em formas de reduzir o tamanho do jogo em todas as plataformas.

Qual a contrapartida? Bem, tendo em conta que a estrutura de ficheiros de jogo foi alterada, terá então de descarregar novamente o jogo no dia 6 de Fevereiro, aquando do lançamento do update.

Felizmente, as alterações do tamanho do jogo são mais do que evidentes: para a versão do jogo da Xbox One base, o jogo passará a pesar 10 GB face aos 35GB que pesa atualmente; na Xbox One X, vemos um decréscimo de 47GB para 25GB; já no PC, conta com uma queda de 47GB para 27GB.

Com estas alterações, será muito mais fácil para a produtora atualizar e ajustar o jogo sempre que novos conteúdos forem atualizados e, apesar dos patches futuros serem ligeiramente maiores, tudo o resto manter-se-á igual.

Pode ver tudo isto em maior detalhe no vídeo seguinte:

NlZnVmhXOTNqaVU=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,