Jak 2 terá edição limitada no PS4 nesta semana

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM4LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS81NjcvNTY3MjQzLmpwZw==

Jak 2 é um jogo adorado por muitos fãs de longa data da marca PlayStation, e o amigo de Jak, Daxter, é mesmo um dos nossos 10 coadjuvantes favoritos de todos os tempos. Embora possa não ser tão amplamente aclamado como jogos como Ratchet e Clank, a série Jak tem um lugar especial nos corações de muitos fãs de jogos plataformas, embora a franquia tenha sido colocada de lado quando a desenvolvedora Naughty Dog começou a trabalhar nos jogos da série Uncharted. No entanto, parece que os fãs do segundo jogo estão com sorte, já que uma edição física limitada estará disponível no final desta semana.

A edição de colecionador do Jak 2 vem repleta de itens, como uma caixa estampada, trilha sonora de 3 discos, Jak II Design Bible, e 3 ″moedas antigas do Selo do Mar, além de alguns outros itens. A edição especial parece ótima e seria uma adição maravilhosa para qualquer parede de entusiastas. No entanto, é limitada a apenas 3.500 unidades, portanto, os fãs provavelmente precisarão agir rápido se quiserem pegar uma. Haverá também uma edição padrão que não inclui nenhum dos extras, embora 7.500 unidades sejam disponibilizadas.

Os jogos Jak e Daxter já estão disponíveis digitalmente no PS4 há algum tempo, com um pacote contendo alguns dos últimos jogos sendo lançados há cerca de um ano na plataforma. Esse pacote definitivamente será mais considerado pelos fãs que desejam possuir cópias físicas do jogo. Além disso, a edição de colecionador parece combinar com outras edições especiais, o que é sempre uma vantagem.

Muitos fãs estão ansiosos por um novo jogo da franquia Jak and Daxter, ou pelo menos um remake como o Ratchet and Clank recebeu. No entanto, a Naughty Dog afirmou há alguns anos que o estúdio atualmente não tem planos para o personagem. Claro, as coisas mudam e há sempre a chance do desenvolvedor surpreender os fãs com algum tipo de anúncio. Quase todas as outras franquias de plataformas clássicas obtiveram uma atualização nos últimos anos, e parece que não é um problema que Jak and Daxter obtenha também.

A edição física limitada de PS4 de Jak 2 estará disponível em 25 de janeiro de 2019.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife