Já tem gente com as cópias de Resident Evil 2 nas mãos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Disclairmer: a notícia a seguir pode conter spoilers sobre o enredo do jogo, então se não quer ter a experiência estragada, não continue.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9mYUs4d29BLmpwZw==

Spoiler on the way! Existe duas coisas que são certa nessa vida de gamer uma é que jogos serão lançados e a outra é que alguém com uma cópia antecipada vai vazá-la.

Embora as lojas sejam proibidas de entregarem o jogo antes do dia de lançamento, ainda assim, alguns jogadores obtiveram acesso antecipado as cópias da versão para PlayStation 4 e começaram a postar os primeiros minutos do game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DUDNtRFJWLmpwZw==

Apesar de estarem subindo esses vídeos no YouTube, a Capcom como um gato está agindo o mais rápido possível para deleta-los, mas graças ao ninjas da internet conseguimos acesso a uma dessas vídeo gameplay. E nela podemos conferir o capítulo inicial só que desta vez com a Claire Redfield, a qual segue um caminho diferente da história Leon e embora em alguns momentos as histórias se cruzam, elas conseguem proporcionar uma experiência muito diferente e mostram a história de dois ângulos diferentes.

Já que Resident Evil 2 tem mais de 20 anos vocês não deveriam se preocupar muito com spoilers caso já tenha jogado o original, mas por via das dúvidas como dissemos no início da notícia veja o vídeo por sua conta e risco.

LVJQOTU5OVV5VDg=

Outra alternativa seria vê-lo aqui.

Via: [Reddit] / [ResetEra]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.