Guerrilla viu as primeiras 2 horas de Death Stranding

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODM3Lzc1MC9mdWxsLzFfJTI4MSUyOS5qcGc=

A Guerrilla Games teve a oportunidade de assistir às primeiras duas horas de Death Stranding.

Tal como partilhamos ontem, Hideo Kojima e alguns membros da Kojima Productions visitaram a Guerrilla Games para mostrar ao estúdio Holandês o que conseguiram fazer com a tecnologia que lhes foi dada.

Death Stranding usa o Decima Engine da Guerrilla Games, o mesmo que foi usado em Horizon Zero Dawn, o que motivou Kojima a agradecer a ajuda da Guerrilla com uma apresentação exclusiva.

De manhã, vimos vários membros da Guerrilla a demonstrar o seu espanto e admiração pelo que viram de Death Stranding, mas ficamos sem saber exatamente o que foi mostrado.

Agora, a Kojima Productions confirmou que a Guerrilla Games viu as primeiras duas horas de Death Stranding.

"Apresentamos as primeiras 2 horas de gameplay aos nossos irmãos na Guerrilla," disse Aki Saito, diretor de comunicações na Kojima Productions.

"Sim, o Hideo estava a demonstrá-lo! (O jogo ainda não está totalmente terminado...ainda) A imagem demonstra a amizade entre nós! Mantemos os nossos segredos mútuos aqui!"

Saito sugere que Death Stranding poderá estar mais avançado do que pensamos, algo que vai ao encontro de comentários recentes sobre a possibilidade de chegar ainda em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.