Gears Tactics provavelmente vai sair para Xbox One

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wNi9nZWFycy10YWN0aWNzLTEuanBn

Gears Tactics é o novo spin-off da série de tiro Gears of War da Microsoft. Após sua revelação na E3 2018 junto ao Gears 5, poucas são as notícias sobre o jogo de estratégia no estilo XCOM. Embora tenha sido apresentado pela primeira vez como um exclusivo do Windows 10, uma nova listagem indica uma expansão planejada do Xbox One.

Com o mouse e o teclado agora suportados no Xbox One, a fabricante de acessórios Razer está apresentando seus novos dispositivos Turret adaptável para uso em sofá. Na CES 2019, a empresa também detalhou uma lista atualizada de títulos, incluindo o Gears 5 e o Gears Tactics. E embora ainda não foi oficialmente revelado, o lançamento de Gears Tatics no Xbox One não seria surpreendente.

Gears of War tem sido um marco da programação do Xbox por mais de uma década. Com o suporte a mouse e teclado do Xbox One recentemente revelado (e implantado) no console, o Gears Tactics pode ser perfeito para o console doméstico da Microsoft. O vice-presidente executivo de jogos da Microsoft, Phil Spencer, indicou anteriormente que os títulos somente para teclado não estão descartados por completo.

Como com qualquer revelação não confirmada, não leve a notícia tão a sério até que a Microsoft emita uma declaração oficial.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,