.

Devil May Cry 5 vai contar com 'gritos de dor' e nudez

Enviado por renatito91, , 0 visualização, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Devil May Cry 5 foi classificado para maiores de 18 anos pelo ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa dos videojogos nos EUA, por, entre outras razões, contar com "gritos de dor" e "nudez parcial."

Podes ler a descrição da ESRB abaixo:


"Neste jogo de ação, os jogadores acompanham a jornada de três heróis (Dante, Nero e V), que têm de salvar o mundo de demônios. A partir de uma perspetiva na terceira pessoa, é possível utilizar espadas, armas de fogo e ataques especiais (através, por exemplo, de uma mão mecânica que dispara choques) para derrotar hordas de demônios através de um combate frenético.

Os destaques das batalhas ficam para os tiros, gritos de dor e finalizações em câmara lenta. Uma cutscene mostra alguns civis a gritar em agonia, ao mesmo tempo que são empalados pelos tentáculos dos demônios. O sangue aparece com frequência durante o combate, e marca diversos ambientes. Algumas personagens femininas aparecem parcialmente nuas, com os seios e partes íntimas minimamente cobertas por sangue, luz ou roupas. As palavras 'f**a' e 'm***a' são utilizadas no diálogo."
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label