Desolate, jogo de sobrevivência, foi lançado oficialmente no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODQyLzI4NS9mdWxsL0RFU09MQVRFLmpwZw==

Após a GameVicio selecionar 6 jogos em Acesso Antecipado para ficar de olho nesse ano, o jogo Desolate saiu do Acesso Antecipado e foi lançado oficialmente no Steam.

História

Dois anos atrás, a Ilha Granichny se tornou o epicentro de um desastre em grande escala de origem desconhecida. O conglomerado "Nova Luz" encobriu este evento catastrófico, e agora busca corrigir as consequências o máximo possível.

Uma enorme campanha está em curso, na qual os ditos "voluntários" - muitos dos quais nunca seguraram uma arma na vida - são enviados para Granichny. Sua missão: pesquisar as atividades paranormais da ilha, colhendo informações e cumprindo tarefas perigosas, na esperança de consertar os erros do passado. Nenhum deles está pronto para os aguarda.

Entre no papel de um Voluntário e explore um lugar cheio de ameaças de todos os tamanhos e formas - desde monstros e maníacos a anomalias sobrenaturais e fenômenos climáticos aparentemente impossíveis. Viaje pelo presente deste mundo esquecido e desvende seus segredos.

Passado sinistro

Explore a ilha enigmática repleta de assentamentos, bases militares e instalações ultrassecretas abandonados. Investigue os segredos da ilha - encontre anotações e diários dos antigos colonos de Granichny para descobrir sua misteriosa história.

Pesquise as ameaças

Lute por sua vida em combates com monstros, salteadores e soldados ou use de furtividade para causar dano crítico escondido nas sombras. Pesquise as criaturas de Granichny e ganhe vantagens em batalha aprendendo mais sobre elas.

A união faz a força

Jogue em uma equipe de 4 jogadores para ter chances maiores de sobreviver aos perigos da ilha com habilidades exclusivas de equipe, como reanimar um companheiro caído - ou agir como um lobo solitário para provar que tem fibra.

Recicle e aprimore

Libere novas habilidades e pratique-as para aumentar suas chances de sobrevivência. Reúna receitas e componentes para criar, modificar e aprimorar suas armas e equipamentos. Personalize seu Voluntário com novas roupas e armaduras que você encontrar ao longo de sua viagem pela ilha.

Resista à loucura (ou ela consumirá você)

Cuide não apenas de sua condição física, mas também mental. A insanidade de Granichny mudará o mundo ao seu redor, bem como a você.

Sobreviva, explore e investigue o mundo sinistro de DESOLATE, sozinho ou com uma equipe de quatro amigos.

TRAILER

bUVIRng3ZDhOYnM=

Catos
Catos
, Goiânia