Descoberto o paradeiro do Nintendo Wii de Ouro endereçado a Rainha Elizabeth

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ITGNqQmhHLmpwZw==

Dez anos atrás a falida THQ em uma jogada de marketing enviou um Nintendo Wii banhado a ouro para ninguém mais, ninguém menos que a Rainha Elizabeth II. Mas o que acontece quando você envia um produto desse via correio, será que ele chega ao seu destinatário?

Foi em busca dessas respostas que Chris Bratt do canal People Make Games saiu rodando o mundo para chegar ao fundo desse assunto, e descobrir em que lugar foi parar o Wii de Ouro, e ele finalmente encontrou. Mas já era de se esperar que o console jamais chegou ao Palácio de Buckingham.

Ao refazer os passos do Wii, Bratt, acabou parando na Holanda, um desvio bem grande se considerarmos que tanto o destino da encomenda quanto as filmagens se iniciaram na Inglaterra.

Ao chegar a casa do atual dono do console, na cidade Utreque, ele entrevistou o colecionador cujo seu nome verdadeiro permanece anônimo, e descobrimos que o Wii ainda permanece dentro do Case de acrílico, melhor, permanecia. Pois como se tratava de uma ocasião especial, Dan2K0, tirou o console da caixa e por incrível que pareça ele funcionou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZWUdpNmhMLmpwZw==

Você de estar se perguntando: como raios um console feito de ouro, e endereçado a Rainha se perdeu? Há várias desculpas plausíveis para isto e uma delas é a dada pelo narrador People Make Games, explicando que quase todos os pacotes enviados para o palácio de Buckingham rejeitados, por questões de segurança. Então se você quer agradar a Rainha, esqueça, pois ela e sua equipe não estão interessados nos seus presentes.

Q3ZDaFZaamdWM2s=

Embora a Queen Elizabeth não tenha desfrutado do console é bom saber que ele está em mãos melhores, que darão um tratamento digno de um Wii Real - ba dum tss.

Via: [Polygon]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.