Demo de Resident Evil 2 será lançada para PS4, Xbox One e PC nesta sexta

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItcmVtYWtlLWRsYy1jb3N0dW1lcy1kZWx1eGUtZWRpdGlvbi5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

A Capcom anunciou que Resident Evil 2 receberá uma demo para PS4, Xbox One, e PC. A demo será lançada no dia 11 de janeiro e estará disponível por um tempo limitado, até 31 de janeiro na PS Store, Microsoft Store e Steam. No entanto, há um outro problema. A demo de Resident Evil 2 tem um tempo limite de 30 minutos. Oficialmente chamada de Resident Evil 2 1-Shot Demo, os jogadores têm que terminar o objetivo da missão nos 30 minutos, com tentativas ilimitadas até que os 30 minutos tenham se esgotado. Além disso, a demo termina com um novo trailer de Resident Evil 2.

Embora os jogadores não possam reiniciar a demo após o tempo acabar, não há limite para o número de vezes que o trailer pode ser assistido. A demo de Resident Evil 2 é se passará na icônica delegacia de Raccoon City e colocará os jogadores no papel de um dos protagonistas da série, Leon S. Kennedy. A estação estará cheia zumbis para você tentar sobreviver e quebra-cabeças para resolver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque