Demo de Resident Evil 2 foi jogado por mais de 1 milhão de pessoas

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLTEtNC5qcGcg

A demo One-Shot do remake de Resident Evil 2 está disponível agora, e dá aos jogadores uma boa meia hora para experimentar o próximo lançamento antes que caia no final deste mês, junto com um trailer exclusivo. Enquanto isso não é muito tempo para aproveitar o que ele tem a oferecer, ele fornece um sabor suculento do brilho de terror que está chegando em poucos dias - e muitos dos jogadores parecem ter gostado.

O site oficial de Resident Evil abriu um rastreador que mostra quantos downloads o demo lançada tem em todo o mundo. E desde o seu lançamento, são mais de 1,2 milhão de downloads, e provavelmente chegarão a dois milhões antes de chegarmos ao meio da semana.

Você pode conferir os dados que mostram quais países mais baixaram a demo clicando [url=https://www.residentevil.net/sp/en/twostats.html ] aqui [/url]

Dito isso, nem todo mundo está procurando completar a demo. A taxa de conclusão informada neste ponto é de cerca de 28%, o que significa que algumas pessoas não passam até o final. Talvez eles morram antes de terem a chance de ver o que está esperando por eles quando chegarem lá; ou, por outro lado, talvez eles estejam apenas se divertindo e assistindo os zumbis criados pela Umbrella caírem em um monte de sangue ou coragem para terminar.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,