Demo de Anthem fez a RTX 2080Ti suar muito

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dXNTZHY3NHR0xvQTRibDlFMHNoMEIxUXl6ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbS13YWxscGFwZXItMTYwMHg5MDAuanBn

Finalmente jogamos a demo de Anthem no PC, embora pareça que a demo ainda tem problemas importantes de carregamento e rede. Ainda assim, as coisas estão melhores do que antes, mas elas não são tão estáveis ​​como estávamos esperando para uma demonstração. E depois de testar a demonstração, podemos dizer com segurança que é o jogo mais exigente que está atualmente disponível para o mercado.

Nosso sistema de teste no PC (Intel i7 4930K com overclock a 4.2GHz com 16GB de RAM DDR3 a 2133Mhz, RTX 2080Ti da NVIDIA, Windows 10 de 64 bits e usando o driver GeForce 417.71) foi incapaz de rodar o jogo com 60fps em 4K no Ultra.

Anthem é alimentado pela Frostbite e é incrivelmente jogável em vários núcleos de CPU. Em 4K, no entanto, o fator limitante foi nossa GPU e não nossa CPU. Em outras palavras, a placa gráfica de jogos de ponta da NVIDIA já enfrentou seu desafio, pois só pode executar o Anthem com 60fps constantes em configurações 4K no médio. Sim, você leu certo; configurações médias. Nas configurações alta, ainda há quedas abaixo de 55fps em 4K, então mesmo aqueles com uma GPU high-end terão que baixar suas configurações ou resolução para manter uma experiência constante de 60fps.

Nas configurações no ultra, estávamos obtendo entre 43 e 56fps em 4K. Claramente este desempenho é inaceitável, a menos que você tenha um monitor GSync. Verdade seja dita, o jogo foi jogável e agradável no nosso monitor LG 32GK850G-B, no entanto, isso é um pouco irrelevante.

A boa notícia aqui é que, embora a Anthem seja realmente exigente, também é bonito. Na verdade, é um dos jogos mais bonitos que já vimos até hoje no PC, embora eu tenha certeza de que com novos ajustes e otimizações o jogo poderia funcionar melhor.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque